top of page

2020 Innovation Latam Awards - Ganhamos o Selo de Startup com Impacto Positivo!

Atualizado: 23 de nov. de 2020


Ganhamos! Fomos Qualificados para Receber o Selo iImpact de 2020 da Innovation Latam!


Temos o prazer de anunciar que a Oka foi qualificada para receber este selo, isso significa que estamos conseguindo mensurar o impacto que nos propomos a gerar na sociedade, e que somos destaques como solução em 2 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU, dos 17 objetivos mapeados pela entidade.


Os quesitos que fomos destaques com nossa proposta de moradia coliving são a produção e consumo responsável e a redução das desigualdades na sociedade.


Mais de 500 startups de 19 países diferentes da América Latina se inscreveram. Todos eles foram cuidadosamente analisados ​​por 75 líderes de empresas, executivos, investidores e professores de toda a América Latina. Em meio a todas essas análises e com base nosso relatório de impacto 2020, recebemos o Selo iImpact da Innovation Latam.


O processo não foi fácil, menos de 70 soluções passaram por todas as etapas.


Além disso, somos a primeira startup de coliving no Brasil a receber este reconhecimento internacional, e uma das poucas no mundo,


Nossa responsabilidade aumenta, nosso objetivo se concretiza e nossas ações serão cada vez mais conscientes. É desafiador se manter relevante, sustentável e gerando impacto positivo na sociedade em que atuamos, mas acreditamos e sabemos que o coliving é uma solução eficaz para muitos dos problemas que a moradia urbana enfrenta. Somos uma bolha de novo mundo, fazer projetos como o nosso nascerem e existirem já é um grande passo para a evolução que acreditamos ser necessária no mundo.


O selo de impacto 2020 motiva e contempla não somente a Oka, mas a todas as iniciativas que sintonizam com propósitos alinhados aos nossos e com projetos inovadores que ajudam a construir uma sociedade mais colaborativa, sustentável, relevante e com sentido.


O nosso agradecimento é ao nosso público externo e interno, aqueles que acreditam no propósito da Oka e nos ajudam a fomentar nossa ideia pelo mundo, à todos aqueles que se sentem magnetizados pela nossa essência, nossa equipe e principalmente nossos moradores, nossa força e combustível. Que venham mais selos tão importantes quanto este, continuaremos caminhando nessa direção, abrindo portas e abraçando projetos que façam sentido para o todo.




311 visualizações0 comentário
bottom of page