Deixe seus detalhes aqui, assim  que tivermos uma vaga vamos te  chamar para tomar um café quentinho  na Oka e conversar ;) 
arrow&v
arrow&v
arrow&v

CONTATO

a gente também tá em busca de mais pessoas incríveis com habilidades mais incríveis ainda pra ajudar nossa empresa linda a crescer, também procuramos novos imóveis e novas parcerias entre nossa marca e outras que tenham sinergia com nosso DNA.

 

quer falar sobre tudo isso, tomar um café? ou falar sobre nossa consultoria?

 

conta pra gente pelo nosso email ola@okacoliving.com.br! 

DÚVIDAS FREQUENTES

como funciona a limpeza na casa?

tem limpeza semanal nas áreas de convívio comum e cada casa tem a sua dinâmica para como cuidar desse espaço nos demais dias, como exemplo a questão do lixo. mas, para que todo mundo fique tranquilo, existe um regulamento interno que prevê algumas regras como a de que a louça deve ser limpa imediatamente após o uso. a limpeza dos quartos é de responsabilidade do morador.

como que são distribuídas as tarefas coletivas?

quando uma oka se inicia é feito um encontro inicial de acordos do apê. nele discutimos os pontos principais da casa, avaliando as necessidades de cada um, e co-criamos soluções para que todos se sintam efetivamente em casa. cada apê tem a sua dinâmica, além do nosso regramento interno.

preciso mobiliar meu quarto?

depende do quarto. tem quartos mobiliados e quartos sem mobília. o mais interessante é que você pode personalizar o seu quarto como quiser, como ficar mais a sua cara. se você precisar de alguma mobília específica, podemos conferir se tem disponível na nossa rede também, vamos fazer o possível para te ajudar.

quais contas estão inclusas?

você paga um único valor incluindo as contas de: aluguel, água, luz, gás, iptu, condomínio e wi-fi. assim, você fica tranquilo enquanto a gente cuida do essencial.

preciso de um fiador?

não. se você passar no filtro inicial e no processo seletivo, te pedimos apenas uma caução, ou seja, você paga o aluguel no primeiro mês em dobro para que esse dinheiro fique disponível por segurança caso precisemos arrumar o seu quarto quando você se mudar.

posso receber visitas?

sim! crush, bff, mãe, pai, prima, irmão, namors, quem você quiser. acreditamos que quem se conecta com o nosso jeitinho convive com pessoas que compartilham os mesmos valores. o importante é saber respeitar o senso de comunidade! porém, se o seu parceiro começar a frequentar muito a sua casa, é importante fazer um registro formal com os dados dessa pessoa no seu contrato.

existe espaço para casais na oka?

sim! vale a mesma regra para visitas. entretanto, se o casal resolver #morarjuntinho pra valer, existe um complemento no valor do aluguel e as duas pessoas são registradas no contrato também.

as pessoas interagem mesmo?

sim, inclusive entre as okas. porém, depende muito do perfil de cada casa e do momento de vida dos moradores. tem oka que #morajuntinho todos os dias, compartilhando refeições e todas as compras do supermercado. tem oka mais focada na vida profissional, que acolhe muito mais o momento individual de cada um. por isso, existe um processo seletivo para proporcionar a melhor harmonia e eventos de integração entre todas as okas pra gerar o sendo de comunidade. confere o nosso insta @okacoliving, que lá postamos tudo que rola sobre nossa vivência diária.

qual a diferença da oka coliving para uma república?

tem um processo seletivo para entrar, para gerar harmonia e segurança. temos uma equipe talentosa, composta por 5 pessoas para cuidar de todas as questões burocráticas (ou não) de toda essa experiência. temos um regulamento interno que todas okas seguem. temos também benefícios e uma rede de parceiros para curtir as oportunidades locais, e temos eventos mensais para os moradores de todas as okas e seus agregados preferidos <3

existem eventos da comunidade?

sim, adoramos celebrar! temos jantares, karaokas (karaokê da oka), noites de cinemas, workshops, aulas de línguas, atividades de energia como yôga e dança e tudo que emergir do #morarjuntinho > morarsozinho.

posso levar o meu pet comigo?

infelizmente por motivos de limpeza e acolhimento de diferentes estilos de vida, não é permitido. porém, existe o “dia do pet na oka”, que as okas abrem suas portas para receber visitas de seus pets.

quanto tempo dura o contrato?

os contratos são de no mínimo 6 meses, podendo quebrar o contrato sem custo com aviso prévio de 2 meses.

em quais bairros tem okas?

moinhos de vento, cidade baixa e bom fim em porto alegre/rs.

existe um processo seletivo? quais os critérios para a oka me selecionar?

sim, fazemos uma curadoria dos moradores da oka, justamente esse é o nosso maior segredo para tanto sucesso. para cada vaga disponível abrimos um processo seletivo que dura uma semana, e ele envolve 3 etapas. primeiro, o interessado responde um questionário dos nossos gestores para sabermos mais detalhes de sua vida, como quem ele é, o que faz, se já morou desta forma antes, se está disposto a seguir as regras e acordos de convivência, entre outras várias perguntas. nesta primeira etapa, nós gestores da oka, decidimos se o interessado é elegível para ir para a segunda etapa e se tornar um candidato à aquela vaga disponível, se seu perfil agrega e combina com a comunidade oka. a segunda etapa é quando o interessado é convidado para visitar o coliving nos horários pré-determinados e conhece o local para ver se ele confirma o seu interesse pela região, residência e local. terceiro, se o interessado confirmar que gostou e tem interesse em continuar no processo, ele passa para terceira e última etapa, onde acontece a escolha de qual candidato fica com a vaga, pois como geralmente temos mais de um candidato por vaga, neste momento é os moradores atuais daquela oka que existe a vaga que debatem e escolhem quem eles querem como novo membro da casa.

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

© 2017  Feito com amor no Brasil.